terça-feira, 18 de dezembro de 2012

happy b day Ashley Benson



Feliz aniversário Ashley victoria Benson! minha bb esta completando hoje seus 23 aninhos de vida, mais um ano de puro brilho e talento, mais um ano para seus fans se orgulharem de tudo que ela fez e ainda faz, e eu como qualquer outro benzoholic orgulhosa queria desejar tudo de bom para ela, mas como ela não sabe da minha existência ainda quero dizer escrever que sinto pelo meu meaddfan.



 Ash minha linda, minha diva, minha pequena benzon queria te dizer que eu te amo muito, muito, muito, muito mesmo você e uma inspiração para mim não so como artista mais como a pessoa que você e, a pessoa maravilhosa que você se tornou ao longo dos anos, quero continuar me espelhando em você em tudo que eu faço, ja faz um ano que eu te conheço e tenho orgulho por isso vir te seguindo no twitter, facebook em seus filmes e series em tudo o que você faz, me orgulho de ter você como inspiração de te devender acima de tudo, pois eu conheço a sua historia sei pelo que você passou e sei pelo que você passa e tenho orgulho de dizer que sou uma fã uma grande fan. Enfim Ashley Benson, eu só quero te desejar do bom e do melhor. De alegria e felicidade. Da fama, os melhores FÃNS. As melhores  companias. E de mim, um CARINHO e ORGULHO. Orgulho por saber que depois de tudo que aconteceu você continua sendo essa pessoa maravilhosa e talentosa, ourgulho por sabe que depois de 19 anos de carreira nunca nenhima foto intima sua foi publicada, por quê? pq Ashley sabe ser sexy sem ser vulgar ashley sabe fazer fama sem ter que usar seu corpo. Espero que você aproveite todos os dias de sua vida, todos os bons momentos ao lado de sua familia, amigos e seu namorado, queria que você soubesse que não importa o que aconteça você sempre tera seus fans pra te apoiar sempre sempre e sempre.





Como fiquei sabendo da existência da Ashley: foi no meio de 2011, tinha varias amigas que assistiam a serie pretty little liars, mais como meus amigos sabem eu não curto muito series do genero de drama, pq na minha opniao elas servem para me mostastrar que os personagens são mais bonitos, mais ricos, enfim tudo isso que todos sabemos mais fiz uma troca com minhas amigas eu assistia pretty little liars e elas assistiam a the vampire diaries bem elas toparam, eu comecei a gostar apena na ultima cena quando -A faz sua primeira aparição desde então eu me apaixonei, no segundo dia comecei a ver a segunda temporada e posso dizer que me apaixonei por aquela loirinha patricinha de cabelos longos e toda patricinha, mais nem dei muta importancia ate eu estar em casa com insonia rs, e começar a passar Eastwick uma serie de bruxas na qual a Ashley faz a filha da bruxa principal, e então eu disse: eu ja vi aquela loirinha em algum lugar, então joguei Eastwick no google entrei na wikipedia da serie e cliquei no nome Ashley benson e foi para a wikipedia da ash então vi que a conhecida de Supernatural, e de s Apimentadas: Entrar para Ganhar so depois de terminar de ler que fui clicar nos filmes e series e vi que ela era a Hanna de pll desde então não parei de procurar sobre ela, sobre sua carreira sua vida pessoal, e todas as noticias sobre Ashley, e aos poucos fui me apaixonando vendo seus filmes e suas series comecei a comprar revistas e coisas que tinha alguma cois falando sobre você, bem até hoje estou a procura de saber mais e mais sobre sua vida, saber tudo, eu creio que um dia vou realizar meu sonho de te conhecer e te dizer o que eu sinto, mais nem que seja por um minuto ou um segundo ja vai valer a pena. Desejo também um Feliz Natal e bons Novos Tempos. Que o próximo ano, seja melhor que esse, que você cresça cada vez mais e que nunca se esqueça que quando você cair, sempre terás alguém para te ajudar a levantar, o teus fãs. Nós te amamos muito, mas esse “muito” ainda seria pouco para todo o amor. Feliz Aniversário Queen.

Você pode conferir o vídeo de Feliz Aniversário que o Oh Benson Brasil e os fãs preparam a Ashley:


VOCÊS TAMBÉM PODEM CONFERIR UM TUMBLR (SITE) ONDE A EQUIPE DO BENSONBRASIL.COM CRIOU PARA REUNIR VIDEOS, FOTOS, E TEXTOS FEITOS POR FANS DA ASHLEY PELO SEU ANIVERSARIO VEJA AQUI
 VOCÊ PODE CONFERIR A INHA HOMENAGEM CLICANDO EM MESSAGES A MINHA E O OITAVO TEXTO O NOME E <a> NATHALIA AMARAL</a>

Nenhum comentário:

Postar um comentário