Amigos e Familia



Alguns amigos de ashley Benosn

Shay Mitchell - Ashley Benson e Shay Mitchell ou se vocês acharem melhor Shayley ou ButtahBenzo  Elas se conheceram em 2010 no set de gravações de PLL e se tornaram melhores amiga e são ate hoje. E essa amizade é bem conhecida pelo fato delas gravarem vários vídeos juntas e postarem muitas fotos.

Christina Milian -  se conheceram nos bastidores do filme Christmas Cupid em 2010 e parece que do elenco inteiro foi a que Ashley ficou mais íntima.

Justin Bieber - se conheceram através de seu namorado Ryan good

Janel Parrish - Se conheceram nas gravações da serie the o.c onde fizeram um episodio juntas

Lucy Hale - se conheceram na internet no site myspace.com quando ashley tinha 14 anos, assim que ashley se mudou para nova york elas resolveram se conhecer em uma festa e desde então são grandes amigas (da vida real)

Elenco de PLL - Ashley também mantém boas relações com o resto do elenco da série. Os atores passam muito tempo juntos  e nas entrevistas falam de si mesmos como uma Família.

Selena Gomez - se conheceram atravez de Justin Bieber, mais viraram grandes amigas após começarem a gravar Spring Breakers

Elenco de Spring Breakers - Ashley mantem uma relação muito boa com o elenco.


Familia de Ashley Benson

Shannon Benson - mãe de ashley benson, vocês podem ver que elas tem um otimo relacionamento, pelas fotos e twittes, sempre que pode ashley e sua mãe saem juntas

Jeff Benson - pai de ashley benson. Não se sabe muito sobre o pai da Ashley.

Shaylene Benson -  irmã mais velha de ashley benson, as duas são muito ligadas Ashley e Shaylene sempre saem juntas para festas e eventos, sempre trocam twittes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário